Tecnologia do Blogger.
RSS

E Voltamos!!!

Sim meus caros, depois de 2 anos 3 meses alguns dias e nenhuma postagem, estamos novamente ativos, voltou o NaCanela \o/. Pois então, muita coisa mudou neste tempo, eu cresci (na idade), entrei na faculdade, saí, comecei a trabalhar, vou voltar pra faculdade, e como estou agora com tempo ocioso e necessito escrever pois a minha próxima graduação vai ser Jornalismo (pretendo) nada melhor do que falar do que eu gosto de assistir e não sei jogar... Futebol, agora com tempo para assistir os jogos posso escrever com mais frequência, pretendo implantar alguns "quadros" durante a semana no blog e etc.

Por enquanto é isso meus caros, não prometo nada porque não sou político, mas podem esperar muito no NaCanela,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário